28 de julho de 2014

Bright Workspaces!








Olá queridas seguidoras, espero que estejam a aproveitar o bom tempo da melhor forma! 
Este ano não tenho férias, por isso todos os bocadinhos de tempo livre são aproveitados ao máximo, para apanhar um pouco de sol!! :)

Hoje trago-vos espaços de trabalho inspiradores! Espaços sempre alegres, coloridos, com um feeling positivo, adorei desconbri-los! E vocês? gostam? o que acham??

***

Hello dear followers, I hope you are to enjoy good time in the best way! 
This year I doesn't have vacations, so all the little bits of free time are leveraged to the hilt, and enjoy the sun! :) 

Today I bring you inspiring workspaces! Venues always cheerful, colorful, with a positive feeling, desconbri loved them! And you? like? what do you think?





5 comentários:

  1. Espaços lindos de morrer, uns atrás dos outros. Adoro sempre os espaços de trabalho coloridos, já que estamos num espaço sério, sempre dá um outro ânimo.

    <3
    http://zazzish.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Eu achei uma delícia o home office com parede azul. Eu trabalho em casa, tenho um ateliê de pintura, e preciso reformá-lo, e essas são boas inspirações!!
    Amei!
    Um abraço.

    ResponderEliminar
  3. Olá santi :)
    As imagens são todas muito bonitas ,identifiquei me muito com a ultima :)
    Dia feliz :)
    bj
    Lulu

    ResponderEliminar
  4. Querooooooooooooooooooo *o*

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Trabalhar num espaço desses até dá mais motivação. Adorei, estão lindos!

    Beijinhos, minha querida*

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...