15 de maio de 2014

Elegant Residence by Michael Dawkins Home












Olá design lovers, peço desculpa pela ausência aqui no blog ultimamente. A tese e estágio não me deixam muito tempo livre para dedicar por aqui, mas em breve estará resolvida esta situação e conseguirem inspirar-vos um pouco mais.

Nas poucas pesquisas que acontecem actualmente no meu dia-a-dia, deparei-me com esta belíssima casa em Miami, um projecto da autoria de Michael Dawkins Home, que já apreciava o seu trabalho e depois de rever o seu portfólio não resisti em publicar um projecto seu!

Adoro a sofisticação e simplicidade do espaço, em cores básicas nos têxteis e paredes, porém casualmente o ambiente é salpicado de pequenos objectos com cor, ou a utilização de verduras e flores... Estou de queixo caído com estas flores, lindas e sempre tão naturais e disposta de forma tão simples, sem complicar, e é assim que as adoro!
Agora quero saber a vossa opinião minhas queridas!

Bom resto de semana! Que o fim-de-semana está quaseee aí!

***

Hello design lovers, I apologize for the absence here on the blog lately. The thesis stage and not leave me much free time to spend here, but will soon be resolved this situation and they can inspire you a little more. 

In the few studies that currently happen in my day, I found this gorgeous home in Miami, a project designed by Michael Dawkins Home, which has appreciated his work and after reviewing your portfolio could not resist posting its a project! 

I love the sophistication and simplicity of the space, in basic colors in textiles and walls, but the atmosphere is casually flecked with small objects with color, or use of vegetables and flowers ... I am slack-jawed with these flowers, beautiful and ever so natural and prepared so simply, without complicating, and that's how I love it! 
Now I want to know your opinion my dear! 

Good rest of the week! The week-end is almost here!



8 comentários:

  1. O quadro da foto nº5 é excelente.

    http://clean-andsimple.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Adorei a decoração, está muito bem pensada, muito sofisticada, leve e, ao mesmo tempo, aconchegante. A vista então é magnífica! Chegar a casa depois de um dia de trabalho e relaxar a olhar pela janela deve ser um privilégio difícil de descrever

    Beijinhos, minha querida*

    ResponderEliminar
  3. Olá!!! Bem, andaste tu desaparecida e andei eu por aqui (e um pouco pelo meu blog tambem!).

    Concordo contigo. O que me chamou à atenção tambem foram as flores e a forma tão natural como estão colocadas. Aqueles tapetes (espero eu que seja de pelo falso) também são qualquer coisa :)

    Andreia
    http://pontofinalparagrafos.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Elegant and simple house!! love it

    ResponderEliminar
  5. Muito elegante! Bom fim de semana:) Manuela

    ResponderEliminar
  6. Deve ser maravilhoso viver numa casa com uma vista daquelas!
    É um espaço muito sofisticado mas acolhedor. Tons neutros são sempre agradáveis!
    Uma casa de sonho, sem dúvida!

    Beijinhos

    Sofia

    http://framesandhighheels.blogspot.pt/


    ResponderEliminar
  7. Que decoração tão sofisticada mas tão simples.
    Beijinhos
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Gosto muito. De praticamente tudo!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...