21 de abril de 2014

Patrick Dempsey's Malibu Home










Olá design lovers, tiveram uma Páscoa feliz? 
Por cá foi passada com a família e no desenvolvimento da tese, pois é, tem de ser!

Hoje deixo-vos aqui a casa do conhecido actor Patrick Dempsey, do famoso elenco da série Anatomia de Grey. A casa situada em Malibu é um projecto exótico, pelos menos na entrada, espaço que eu adoro (na segunda foto)! É uma casa moderna que se "esconde" na vegetação densa em seu redor, o que lhe confere quase um sentimento de refugio... Por mim está aprovada, e vocês aprovam?

***

Hello design lovers, have you enjoy your Easter? 
For me was spent with family and the development of the thesis as it is, has to be! 

Today I leave you here the house of the known actor Patrick Dempsey, the famous cast of the series Grey's Anatomy. The house located in Malibu is an exotic project, at least in the entry space that I love (in the second photo)! It is a modern home that is "hiding" in the dense vegetation around it, giving it almost a feeling of refuge ... For me it is approved, and you approve?




5 comentários:

  1. Aí é que eu passava umas férias fantásticas! *o*

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Aprovadíssimo! Casa maravilhosa,super agradável, uma sensação de conforto e bem estar incrível! Gostei de tudo!
    Beijo querida, boa semana e obrigada por sua visita, me deixa sempre muito feliz!
    Denise - dojeitode.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Que casa e lugar mais lindo :D Super aprovado! Muita vontade de ir para lá, hehe.
    Bjs,

    Pode fazer uma visitinha em meu blog?
    Tem post novo ^-^ http://bsaccani.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  4. Está mais do que aprovada, achei uma casa maravilhosa e a sensação de refúgio confere-lhe um charme especial. O Patrick pode começar a fazer as malas para eu me mudar para lá.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...