22 de junho de 2012

30 Cool Idea To Use Big Golden Mirrors *** 30 ideias para usar grandes espelhos dourados


Olá lovers !
Aleluia ! Acabei as aulas, estou oficialmente licenciada em Design :D e não podia estar mais feliz, agora tenho aproveitado alguma praia, antes de decidir o que quero fazer, que em principio será mestrado! o que acham ?
e hoje trago-vos 30 ideas para grandes e lindos espelhos dourados, inspirem-se e tenham atenção a estes belíssimos pormenores.
***
Hello lovers!
Aleluia! I finished classes, I'm officially graduated in Design: D and could not be happier, now I have enjoyed some beach, before deciding what I do, which in principle will be master! what do you think?
and today I bring you 30 ideas for big and beautiful gilded mirrors, breathe and have to watch these beautiful details.

















esta é muito original, espelho e cabide !
***
this is very original, mirror and coat hanger!











adoro !
***
love it !






um apontamento de requinte e que marca a diferença, ficam sempre bem e são lindíssimos e intemporais  , quem me dera ter um destes na minha sala, mas ainda não encontrei aquele mesmo perfeito para mim!

um optimo fim-de-semana lovers, aproveitem muito a praia e as boas energias!
***
a note of refinement and that makes a difference, are always well and are beautiful and timeless, I wish I have one of these in my living room, but have not found that same perfect for me!

an optimal end-of-week lovers, enjoy the beach and very good energy!




4 comentários:

  1. Adoro espelhos dourados. Sem dúvida que quero ter um! :)

    ResponderEliminar
  2. Eu acho que num closet com um aspecto clean e moderno encaixa na perfeição :)

    ResponderEliminar
  3. São lindos, não me importava nadinha de ter um :)
    Bom fim-de-semana *

    ResponderEliminar
  4. Adoro!

    Obrigada pela visita e comentário =)

    Sigo-te*

    Um beijinho,
    Laura

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...