6 de maio de 2011

White room * Quarto branco

Para mim, quartos brancos são ... não sei ... os meus preferidos, admito, o quarto tem de ser o sitio mais tranquilo de qualquer casa, e acho que estes são os perfeitos para o objectivo.

Mas digam voces o que acham das minhas fotos preferidas, que guardo á muito, com muito amor e carinho! 
***
For me, white rooms are ... I do not know ... my favorites, I admit, the room has to bethe most peaceful place in any home, and I think these are perfect for the purpose.
But tell you guys what you think of my favorite pictures that will keep much, much loveand affection!























Love it, love it so much !!! *** amo isto, amo isto intensamente!!!



Se retirar alguma imagem, por favor nomeie este blog, obrigada *** if you copy any image, please name this blog, thaks 


Love, Catarina

4 comentários:

  1. lovely images! interesting to know who designed them. Happy weekend!

    ResponderEliminar
  2. Catarina, seu blog é lindo!! eu o conheci por meio de um comentário lá no blog da Raru do 79ideas. Lindo mesmo! eu também tenho um blog de decoração. Passa lá qualquer dia desses.

    beijos de São Paulo - Brasil
    Carmen Martins
    Achados de Decoração

    ResponderEliminar
  3. Adorei os quartos brancos. Gosto principalmente dos mais clássicos, ficam bastante românticos.

    ResponderEliminar
  4. Obrigada pela visita ao meu Blog, estou agora seguindo o seu e já estou citando lá no "APAIXONADOS". bj Alessandra

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...