7 de maio de 2011

Golden lighting * Iluminação Dourada

Collections Dama and Charme that I love it***Colecções Dama e Charme que eu adoro


Dama, 24 kl of gold with gold leaf, this exquisite fusion is gorgeous.
***
Dama, 24 kl de ouro com folha de ouro, é lindissima esta requintada fusão.


also Charme with gold leaf, is simple and purely exquisite.***
charme tambem com folha de ouro, é simples e puramente requintado.


Example where you could apply any of the collections
***
Exemplo onde se poderia aplicar qualquer uma das colecções.

(these two collections are available at the store Juve2, talk to me for more information*estas duas coleções estao disponiveis na loja Juve2, para mais informações falem comigo)

Love, Catarina

1 comentário:

  1. OI Catarina! menina, eu tb não sabia que vc já era leitora do Achados de Decoração. Que bom! Olha só, eu linkei seu blog lá entre os meus BLOGS AMIGOS para as pessoas virem te conhecer também, ok? bjs
    Carmen
    Achados de Decoração

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...